O cantor QuimZé Lourenço traz a Santarém um concerto baseado em 18 canções de Ary dos Santos. As receitas vão reverter totalmente a favor da APAV de Santarém.

QuimZé Lourenço é um cantor da Chamusca mas que, há alguns anos, diz ter aprendido na Broadway e no West End como se pode produzir um bom espetáculo. Regressado a Portugal, em 2009, arriscou pôr na estrada um espetáculo baseado em canções com poemas de Ary dos Santos. Desde há quase cinco anos que este espetáculo tem percorrido várias salas do País, mas apenas esteve por duas vezes na região.

À terceira é de vez: o cantor traz o espetáculo à capital do Ribatejo, a Santarém, no próximo dia 22 de fevereiro, no Teatro Sá da Bandeira. Este concerto é uma oportunidade para ouvir temas como “Desfolhada Portuguesa”, “Cavalo à Solta”, “Tourada”, “Estrela da Tarde”, “Um Homem na Cidade”, “Lisboa Menina e Moça”, “Os Putos”, entre tantas outras.

Além de ouvir boa música, se for ao concerto vai estar a contribuir para ajudar a APAV de Santarém, que presta apoio a vítimas na região. A receita do concerto reverte toda a favor desta instituição.